Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 19 de dezembro de 2016. Atualizado às 19h00.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

Reestruturação do Estado


FZB: Público apela contra extinção e australianos elogiam trabalho com cobras para produção de soro no País

Publicado em 18/12/2016 - 17h16min.

A Fundação Zoobotânica está na lista de prováveis extintas pelo pacote do governo Sartori. Num passeio ao Jardim Botânico, um dos patrimônios naturais do Estado, visitantes criticam a proposta e temem pelo futuro do acervo. Uma professora de Canoas leva alunos autistas pela primeira vez ao local. Enquanto isso, estudantes de Veterinária da Austrália fazem viagem de estudos e conhecem a coleção de serpentes, muitas são enviadas pelo Ibama. O veneno extraído de jararacas, cruzeiras, corais e cascavéis abastece o Instituto Vital Brasil, para produção de soro antiofídico, medicação utilizada para combater os efeitos letais da picada de cobras peçonhentas. É um trabalho único no sul do Brasil, segundo a instituição.
Esta seção tem o apoio do
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia