Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 19 de dezembro de 2016. Atualizado às 18h45.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

REESTRUTURAÇÃO DO ESTADO


Votação do ajuste fiscal gera conflito na Praça da Matriz

Publicado em 19/12/2016 - 19h42min.

O início da votação do pacote de ajuste fiscal apresentado pelo governador José Ivo Sartori (PMDB), na tarde desta segunda-feira (19), foi marcado por momentos de confronto na Praça da Matriz, ao lado da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. A tensão começou do lado de fora do prédio, quando um grupo de servidores derrubou parte das grades colocadas pela Brigada Militar (BM) para isolar o acesso ao prédio. No vídeo, a repórter Bruna Suptitz entrevistava um servidora que possuía senhas para assistir a votação, quando a BM voltou a soltar bombas de efeitos moral para dispersar manifestantes.
Esta seção tem o apoio do
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia