Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 18 de dezembro de 2016. Atualizado às 20h25.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 19/12/2016. Alterada em 16/12 às 17h15min

Cultura documentada

Filme sobre os Mbya Guaranis tem projeto de financiamento

Filme sobre os Mbya Guaranis tem projeto de financiamento


EUGENIO BARBOZA/DIVULGAÇÃO/JC
O público tem até o dia 29 de dezembro para ajudar na viabilização do documentário Nhemonguetá, sobre os cantos e danças dos Mbyá Guaranis. O financiamento coletivo está disponível no site www.catarse.me/nhemongueta.
O foco do documentário de 26 minutos está nas crianças Mbyá e seus percursos de aprendizagem e ensinamentos através de canções e dos saberes dos mais velhos. A equipe de produção acompanhou durante nove meses estes grupos em três comunidades da Região Metropolitana de Porto Alegre: Tekóa Pindó Mirim, em Itapuã; Jataity, no Cantagalo; e Nhundy, na Estiva. A estreia está prevista para julho de 2017 - o filme tem direção, roteiro e pesquisa de Paola Mallmann.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia