Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 14 de julho de 2016. Atualizado às 19h27.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 15/07/2016. Alterada em 14/07 às 16h15min

Busca renovada

Versão de Caça-fantasmas retoma os filmes originais

Versão de Caça-fantasmas retoma os filmes originais


SONY/DIVULGAÇÃO/JC
Uma das franquias dos anos 1980 mais conhecidas está de volta às telonas. Caça-fantasmas chega ao cinemas com um elenco renovado: Kristen Wiig e Melissa McCarthy (ambas de Missão madrinha de casamento), Leslie Jones (Descompensada) e Kate McKinnon (Irmãs) são as atrizes que protagonizam a trama atual.
No enredo, uma professora universitária escreveu, em parceria com uma colega, um livro sobre a existência de fantasmas. Nunca levada a sério, a obra é descoberta por outros acadêmicos - e a personagem acaba perdendo o emprego. Entretanto, uma funcionária do metrô de Nova Iorque presencia alguns estranhos acontecimentos no subterrâneo, e a docente se torna figura-chave para a compreensão destes eventos. A partir de então, forma-se uma nova equipe que batalha pela salvação da cidade.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia