Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 14 de julho de 2016. Atualizado às 18h38.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

14/07/2016 - 18h37min. Alterada em 14/07 às 18h39min

Com Geromel e Maicon de volta, Roger Machado esboça Grêmio para duelo com Sport

Geromel se recuperou de lesão e pode encarar o Sport

Geromel se recuperou de lesão e pode encarar o Sport


Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Divulgação/JC
O técnico Roger Machado começou a esboçar nesta quinta-feira o time do Grêmio que entrará em campo para enfrentar o Sport, neste domingo, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A principal novidade é o retorno do zagueiro Pedro Geromel, recuperado de lesão muscular. Wallace Reis, que também volta de lesão, treinou normalmente, mas deve ficar de fora da partida por conta da parte física. Fred completou a dupla de zaga titular.
Outra novidade foi a presença do volante Maicon, que deve retornar à equipe gremista na vaga de Walace, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com o gancho, o jogador só atuará novamente pelo Grêmio após os Jogos Olímpicos do Rio.
Isso porque, nesta quinta-feira, Walace foi confirmado na seleção do técnico Rogério Micale e se apresentará na próxima segunda. Ele substituirá Fred, que não foi liberado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O atacante Luan também foi convocado e fará a sua última partida antes da preparação olímpica neste domingo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia