Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 15 de julho de 2016. Atualizado às 18h19.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

rugby

14/07/2016 - 18h09min. Alterada em 15/07 às 18h22min

Farrapos estreia contra o Curitiba pelo Super 8

O clube de Bento se manteve na elite após derrotar o San Diego

O clube de Bento se manteve na elite após derrotar o San Diego


Tárlis Schneider/Foto Jump/Divulgação/JC
Henrique Riffel
No próximo sábado (16), os Farrapos entram em campo pelo Super 8 – o campeonato brasileiro de rugby union. O clube gaúcho encara o atual vice-campeão, o Curitiba, às 14h30, na sede do clube paranaense.
O heptacampeão gaúcho busca um melhor desempenho do que o realizado na temporada 2015, quando ficou em penúltimo lugar. O elnco de Bento só permaneceu na elite brasileiro após derrotar o rival porto-alegrense San Diego, por 43 a 0, através da repescagem.
Campeonato Brasileiro do Rugby XV
O Super 8 reúne as oito melhores agremiações de Rugby XV do País. As equipes disputarão 14 jogos cada, em sistema de turno e returno. Os dois primeiros colocados fazem a final da competição, no dia 12 de novembro, em campo com mando da Confederação Brasileira de Rugby. O último na classificação é rebaixado, enquanto o penúltimo encara o vice-campeão da Taça Tupi. O vencedor tem direito a disputar o Super 8 de 2017.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia