Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 31 de maio de 2018.
Corpus Christi. Dia Mundial de Combate ao Fumo.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 01/06/2018. Alterada em 31/05 às 17h40min

Fantaspoa tem sessões de encerramento neste fim de semana

Programação inclui filmes como The ranger, recentemente exibido no festival SXSW

Programação inclui filmes como The ranger, recentemente exibido no festival SXSW


FANTASPOA/DIVULGAÇÃO/JC
A 14ª edição do Fantaspoa - Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre tem encerramento neste fim de semana, com mais sete sessões comentadas. Os longas-metragens são exibidos na Cinemateca Capitólio Petrobras (Demétrio Ribeiro, 1.085).
A programação inclui filmes como The ranger, recentemente exibido no festival South by Southwest (SXSW), em Austin, nos Estados Unidos. Com direção e roteiro de Jenn Wexler (que vai comentar o filme na sexta-feira, 1º, às 21h30min), a produção gira em torno de um grupo de amigos que fere um policial e foge. 
Mick Garris, homenageado da edição, participa de sessão no domingo (3), às 19h. A atração é seu filme Criaturas II, comédia de horror lançada em 1988. O enredo destaca seres carnívoros que colocam vidas em perigo.
A última sessão do festival, às 21h30min de domingo, é a estreia mundial de A pedra da serpente, de Fernando Sanches. No roteiro, Joana tira férias em uma pequena cidade litorânea conhecida por aparições de discos voadores.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia