Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 29 de maio de 2018.
Dia Mundial da Energia. Dia do Estatístico. Dia do Geógrafo.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 30/05/2018. Alterada em 29/05 às 18h38min

Grande Suíte do Ballet Don Quixote é atração no Bourbon Country

Teatro Bolshoi apresenta sessões beneficentes de Grande Suíte do Ballet Don Quixote

Teatro Bolshoi apresenta sessões beneficentes de Grande Suíte do Ballet Don Quixote


HENRIQUE PONTUAL/DIVULGAÇÃO/JC
A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil apresenta o espetáculo Grande Suíte do Ballet Don Quixote, uma nova versão coreográfica do russo Vladimir Vasiliev, no Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80), às 20h de quarta e quinta-feira. A peça proporciona mais do que apenas entreter. A renda do evento será revertida para aquisição de equipamentos da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, que está reformando a sua área Materno-Infantil, com intuito de oferecer ambientes acolhedores e com atendimento humanizado.
A apresentação conta com Kitri e Basílio, protagonistas da peça, que vivem uma história que se alterna entre amor, heroísmo e ilusão. Os dois enganam o rico Gamach, noivo da heroína, com quem Lorenzo, pai de Kitri, força que ela se case. Com a ajuda de Don Quixote, nobre cavalheiro, e Sancho Panza, seu fiel escudeiro, os apaixonados Kitri e Basílio conseguem se casar em uma festa em Barcelona. A Escola Bolshoi apresenta com 80 bailarinos um balé que conta com teatralidade e música, com o qual o público vive as emoções da obra de modo inclusivo, como se fossem personagens.
Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro do Bourbon Country e no site www.uhuu.com, com preços entre R$ 200,00 (galeria alta) e R$ 300,00 (plateia baixa).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia