Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 28 de maio de 2018.
Dia da Saúde.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 29/05/2018. Alterada em 28/05 às 17h48min

Dunia Elias apresenta show instrumental na Biblioteca Pública do Estado

O Trio Dunia Elias - formado pelos irmãos Artur (flautista) e Dunia (pianista) - encerra a programação de maio do Chapéu Acústico com o show Música instrumental brasileira. A apresentação acontece a partir das 19h desta terça-feira (29), na Biblioteca Pública do Estado (Riachuelo, 1.190). O ingresso não tem valor fixo: o público escolhe o valor com o que deseja contribuir.
Os irmãos Elias têm o apoio da percussão de Giovanni Berti. Juntos, eles interpretam um repertório em que o choro - música clássica brasileira - é o mote.
As composições de Dunia Elias, com uma profunda identidade com o Sul do Brasil, são, hoje, uma referência no universo sonoro do trio, assim como trabalhos de Pixinguinha, Paulinho da Viola, Radamés Gnattali, Hermeto Paschoal e Gilberto Gil.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia