Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 28 de maio de 2018.
Dia da Saúde.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 28/05/2018. Alterada em 28/05 às 14h40min

Nosferatu ganha sessão musicada dentro do 14º Fantaspoa

Exibição integra a programação do 14º Fantaspoa e tem entrada franca

Exibição integra a programação do 14º Fantaspoa e tem entrada franca


JOFA ATELIER/DIVULGAÇÃO/JC
Atualizada às 14h30min.
Um marco no cinema de horror e fantasia, Nosferatu (1922), de F.W. Murnau, tem uma sessão musicada ao vivo na noite desta segunda-feira (29). A exibição integra a programação do 14º Fantaspoa e acontece às 19h30min, no Instituto Goethe (24 de outubro), com entrada franca. Senhas vão ser distribuídas a partir das 18h30min.
A banda que seria encarregada da trilha sonora, o trio instrumental Skrotes, de Florianópolis, não poderá comparecer devido ao protesto dos caminhoneiros. Eles serão substituídos pela  Jazz à Pampa, formada por Rodrigo Cordeiro, Vinicius Polleto, Isaias Luz e Térence Veras, com a participação do Ronaldo Pereira, da Kula Jazz. Para assumir a apresentação de hoje, o agrupamento topou o desafio de compor uma trilha em 48 horas. O filme é uma adaptação do romance Drácula, clássico de Bram Stoker. 
Após sessão lotada na semana passada, Frankenstein (1931), em versão musicada pela banda gaúcha Quarto Sensorial, vai ter uma edição extra às 21h30min de quarta-feira, na Cinemateca Capitólio (Demétrio Ribeiro, 1.085). A atividade entra no lugar da exibição do filme Nadja, que seria comentado pela atriz romena Elina Löwensohn. A intérprete era uma das homenageadas do Fantaspoa, mas teve que cancelar sua participação.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia