Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura

- Publicada em 27 de Maio de 2018 às 23:14

Nosferatu ganha sessão musicada dentro do 14º Fantaspoa

Exibição integra a programação do 14º Fantaspoa e tem entrada franca

Exibição integra a programação do 14º Fantaspoa e tem entrada franca


JOFA ATELIER/DIVULGAÇÃO/JC
Atualizada às 14h30min.
Atualizada às 14h30min.
Um marco no cinema de horror e fantasia, Nosferatu (1922), de F.W. Murnau, tem uma sessão musicada ao vivo na noite desta segunda-feira (29). A exibição integra a programação do 14º Fantaspoa e acontece às 19h30min, no Instituto Goethe (24 de outubro), com entrada franca. Senhas vão ser distribuídas a partir das 18h30min.
A banda que seria encarregada da trilha sonora, o trio instrumental Skrotes, de Florianópolis, não poderá comparecer devido ao protesto dos caminhoneiros. Eles serão substituídos pela  Jazz à Pampa, formada por Rodrigo Cordeiro, Vinicius Polleto, Isaias Luz e Térence Veras, com a participação do Ronaldo Pereira, da Kula Jazz. Para assumir a apresentação de hoje, o agrupamento topou o desafio de compor uma trilha em 48 horas. O filme é uma adaptação do romance Drácula, clássico de Bram Stoker. 
Após sessão lotada na semana passada, Frankenstein (1931), em versão musicada pela banda gaúcha Quarto Sensorial, vai ter uma edição extra às 21h30min de quarta-feira, na Cinemateca Capitólio (Demétrio Ribeiro, 1.085). A atividade entra no lugar da exibição do filme Nadja, que seria comentado pela atriz romena Elina Löwensohn. A intérprete era uma das homenageadas do Fantaspoa, mas teve que cancelar sua participação.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO