Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 27 de maio de 2018.
Dia Mundial dos Meios de Comunica��o.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 28/05/2018. Alterada em 25/05 �s 17h36min

Espet�culo que revisita formas da dan�a � atra��o nesta ter�a em Porto Alegre

Espet�culo Norma y Regula re�ne Michel Capeletti e Federico Moreno, dois experientes bailarinos

Espet�culo Norma y Regula re�ne Michel Capeletti e Federico Moreno, dois experientes bailarinos


MARTINA MORA/DIVULGA��O/JC
Um cenário que utiliza elementos de sacos plásticos, nuvem de cores e uma barba gigante emaranhada que gera um espaço plástico e móvel. Norma y Regula é uma peça de coreografia que busca revisitar formas de realizar dança para observar as especificidades de cada geografia e especificar políticas de ação e produção. Os bailarinos Michel Capeletti e Federico Moreno apresentam o espetáculo nesta terça-feira (29), às 19h30min, na Sala Carlos Carvalho da Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736), com ingressos a R$ 30,00.
O duo de dança contemporânea de cocriação binacional - Michel, brasileiro, e Federico, argentino - usam das ferramentas de ambos os intérpretes para construir regras para um jogo. Em latim, Norma et Regula significa "Esquadro e Nível", nome de uma constelação do Hemisfério Sul e que se encaixa como jogo de regras.
Além da apresentação desta terça, a experiência dos dois bailarinos de mais de 15 anos cada pode ser assistida na abertura do Encontro das Graduações em Dança de Santa Maria, no dia 1 de junho.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia