Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 27 de maio de 2018.
Dia Mundial dos Meios de Comunicação.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 28/05/2018. Alterada em 25/05 às 17h36min

Espetáculo que revisita formas da dança é atração nesta terça em Porto Alegre

Espetáculo Norma y Regula reúne Michel Capeletti e Federico Moreno, dois experientes bailarinos

Espetáculo Norma y Regula reúne Michel Capeletti e Federico Moreno, dois experientes bailarinos


MARTINA MORA/DIVULGAÇÃO/JC
Um cenário que utiliza elementos de sacos plásticos, nuvem de cores e uma barba gigante emaranhada que gera um espaço plástico e móvel. Norma y Regula é uma peça de coreografia que busca revisitar formas de realizar dança para observar as especificidades de cada geografia e especificar políticas de ação e produção. Os bailarinos Michel Capeletti e Federico Moreno apresentam o espetáculo nesta terça-feira (29), às 19h30min, na Sala Carlos Carvalho da Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736), com ingressos a R$ 30,00.
O duo de dança contemporânea de cocriação binacional - Michel, brasileiro, e Federico, argentino - usam das ferramentas de ambos os intérpretes para construir regras para um jogo. Em latim, Norma et Regula significa "Esquadro e Nível", nome de uma constelação do Hemisfério Sul e que se encaixa como jogo de regras.
Além da apresentação desta terça, a experiência dos dois bailarinos de mais de 15 anos cada pode ser assistida na abertura do Encontro das Graduações em Dança de Santa Maria, no dia 1 de junho.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia