Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 27 de maio de 2018.
Dia Mundial dos Meios de Comunica��o.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 28/05/2018. Alterada em 25/05 �s 17h59min

Fus�o de linguagens marca anivers�rio da Companhia de Dan�a de Porto Alegre

A Companhia Municipal de Dança de Porto Alegre comemora quatro anos de atividades com apresentação de Ilação e Parmi nesta terça-feira (29), às 20h, no Teatro Renascença (Érico Veríssimo, 307). O espetáculo, com participação especial da Cia. Jovem de Dança de Porto Alegre, é gratuito. A distribuição de senhas ocorre das 9h às 12h e das 14h às 18h, no Centro de Dança, que fica no mesmo endereço. Uma hora antes da sessão, se ainda sobrarem ingressos, podem ser retirados na bilheteria do local na terça-feira.
Ilação e Parmi são espetáculos criados pelo coreógrafo e bailarino da Cia. Municipal de Dança de Porto Alegre, Driko Oliveira, que investe na fusão da linguagem das danças urbanas com a dança contemporânea. Parmi é a obra de estreia da Cia. Jovem de Dança, que reúne 20 jovens talentos da periferia da Capital.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia