Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 27 de maio de 2018.
Dia Mundial dos Meios de Comunicação.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 28/05/2018. Alterada em 25/05 às 17h59min

Fusão de linguagens marca aniversário da Companhia de Dança de Porto Alegre

A Companhia Municipal de Dança de Porto Alegre comemora quatro anos de atividades com apresentação de Ilação e Parmi nesta terça-feira (29), às 20h, no Teatro Renascença (Érico Veríssimo, 307). O espetáculo, com participação especial da Cia. Jovem de Dança de Porto Alegre, é gratuito. A distribuição de senhas ocorre das 9h às 12h e das 14h às 18h, no Centro de Dança, que fica no mesmo endereço. Uma hora antes da sessão, se ainda sobrarem ingressos, podem ser retirados na bilheteria do local na terça-feira.
Ilação e Parmi são espetáculos criados pelo coreógrafo e bailarino da Cia. Municipal de Dança de Porto Alegre, Driko Oliveira, que investe na fusão da linguagem das danças urbanas com a dança contemporânea. Parmi é a obra de estreia da Cia. Jovem de Dança, que reúne 20 jovens talentos da periferia da Capital.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia