Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 29 de maio de 2018.
Dia Mundial da Energia. Dia do Estatístico. Dia do Geógrafo.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa do Brasil

Alterada em 29/05 às 19h51min

Sorteio dos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil será nesta quarta

A CBF anunciou nesta terça-feira que o sorteio dos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil será realizado às 11 horas desta quarta, na sede da entidade, no Rio de Janeiro Meia hora depois, haverá a definição da ordem dos mandos de campo nos duelos de ida e volta.
O sorteio será realizado mesmo sem o conhecimento de todos os classificados para as quartas. Dois duelos das oitavas ainda não foram finalizados: Vasco x Bahia e Cruzeiro x Atlético-PR.
Somente os jogos de ida destes confrontos foram disputados. As duas partidas da volta estão marcadas para o dia 16 de julho, depois da Copa do Mundo. O Bahia venceu o jogo de ida por 3 a 0 em casa, enquanto o Cruzeiro bateu o Atlético por 2 a 1, em Curitiba.
Pelas regras do sorteio, todos os confrontos poderão ser possíveis, pois não haverá qualquer divisão por potes. Isso poderá gerar clássicos nas quartas, como Corinthians x Palmeiras Os outros já classificados são Grêmio, Chapecoense, Flamengo e Santos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia