Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 28 de maio de 2018.
Dia da Saúde.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 29/05/2018. Alterada em 28/05 às 17h50min

Casa de Cinema e Goethe-Institut promovem leitura de texto inédito de Jorge Furtado

A Casa de Cinema de Porto Alegre, em parceria com o Goethe-Institut Porto Alegre (24 de Outubro, 112), promove uma leitura do texto inédito de Jorge Furtado, Meus lábios não se mexem, no auditório da instituição, às 20h desta terça (29), com contribuição espontânea. A distribuição de senhas começa às 19h. 
A peça é uma ficção, inspirada em fatos reais ocorridos em 1968, com a censura da montagem no Rio de Janeiro de Volta ao lar, de Harold Pinter, dirigida e produzida por Fernando Torres, com Fernanda Montenegro, Ziembinski, Sergio Britto, Cecil Thiré, Paulo Padilha e Delorges Caminha no elenco. Cinquenta anos após os fatos, Furtado reúne Nelson Diniz, Mirna Spritzer, Zé Adão Barbosa, Janaína Kremer, Sérgio Lulkin e Dênis Gosch para leitura e conversa entre escritor, atores e público, em uma ação intitulada Teatro contra a censura.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia