Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 29 de maio de 2018.
Dia Mundial da Energia. Dia do Estatístico. Dia do Geógrafo.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 30/05/2018. Alterada em 29/05 às 18h41min

Praça Estado de Israel recebe projeto que une arte e brincadeiras para crianças

Espetáculo de Raquel Grabauska marca início de projeto no Espaço Cuidado que Mancha

Espetáculo de Raquel Grabauska marca início de projeto no Espaço Cuidado que Mancha


JULIANA SCHIEL/DIVULGAÇÃO/JC
O Espaço Cuidado Que Mancha (Vicente Lopes dos Santos, 250) lança o projeto Arte para todos com o espetáculo Quem não dança balança a criança. A apresentação acontece na Praça Estado de Israel, localizada em frente à sede do grupo, a partir das 16h de quinta-feira.
Com roteiro de Raquel Grabauska e de Gustavo Finkler, a montagem apresenta ao público uma mescla de músicas e brincadeiras para as crianças. Todo mês, uma nova atividade será levada até a praça para receber o público.
A agenda do Arte para todos vai incluir crianças em situação de vulnerabilidade. A iniciativa é ligada a entidades comprometidas a levar as mesmas 30 crianças mensalmente para as brincadeiras realizadas no casarão do Cuidado Que Mancha.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia