Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, terça-feira, 29 de maio de 2018.
Dia Mundial da Energia. Dia do Estatístico. Dia do Geógrafo.
Notícia da edição impressa de 30/05/2018.
Alterada em 29/05 às 18h41min
Praça Estado de Israel recebe projeto que une arte e brincadeiras para crianças
Espetáculo de Raquel Grabauska marca início de projeto no Espaço Cuidado que Mancha
JULIANA SCHIEL/DIVULGAÇÃO/JC
O Espaço Cuidado Que Mancha (Vicente Lopes dos Santos, 250) lança o projeto Arte para todos com o espetáculo Quem não dança balança a criança. A apresentação acontece na Praça Estado de Israel, localizada em frente à sede do grupo, a partir das 16h de quinta-feira.
Com roteiro de Raquel Grabauska e de Gustavo Finkler, a montagem apresenta ao público uma mescla de músicas e brincadeiras para as crianças. Todo mês, uma nova atividade será levada até a praça para receber o público.
A agenda do Arte para todos vai incluir crianças em situação de vulnerabilidade. A iniciativa é ligada a entidades comprometidas a levar as mesmas 30 crianças mensalmente para as brincadeiras realizadas no casarão do Cuidado Que Mancha.