Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 29 de maio de 2018.
Dia Mundial da Energia. Dia do Estatístico. Dia do Geógrafo.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 30/05/2018. Alterada em 29/05 às 18h39min

Família Endres toca Jimi Hendrix

Show é atração no Ocidente na quinta-feira

Show é atração no Ocidente na quinta-feira


ACERVO/ENDRES EXPERIENCE/DIVULGAÇÃO/JC
O Ocidente (Osvaldo Aranha, 970) é palco para apresentação do projeto Endres Experience nesta quinta-feira. Os irmãos Fernando Endres e Fredi Endres (ambos da Comunidade Nin-Jitsu) se juntam com Erick Endres, filho de Fredi, e Gabriel Boizinho (baterista da Cachorro Grande) para entoar músicas de Jimi Hendrix. A atividade ocorre a partir das 23h, com abertura de Bife Simples & A Gang da Bozano. Os ingressos custam R$ 30,00 na hora, no local.
O repertório do espetáculo conta com faixas de todas as fases de Hendrix. Constam as principais faixas de Are you experienced? e de Axis: bold as love, e também da época mais dedicada ao soul em soul, em Band of Gypsys.
Já a Bife Simples é projeto de Carlinhos Carneiro (Bidê ou Balde/Império da Lã), que inventa canções ao vivo. O acompanhamento é da Gang da Bozano, formada por Gabriella Tachini, Fred Messias e Tiago Munari, que improvisam músicas em churrascos na Praça Dr. Julio de Aragão Bozano.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia