Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 31 de maio de 2018.
Corpus Christi. Dia Mundial de Combate ao Fumo.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 01/06/2018. Alterada em 31/05 às 16h46min

Casa de Cultura Mario Quintana abre até a meia noite neste sábado

Show de Charles Master é atração do projeto Casa Expandida

Show de Charles Master é atração do projeto Casa Expandida


CCMQ/DIVULGAÇÃO/JC
A Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736) lança, neste sábado (2), o projeto Casa Expandida. O espaço vai ficar aberto até a meia-noite para visitação, com shows, discotecagem e food trucks. A iniciativa vai ocorrer no primeiro sábado de cada mês, e a entrada é gratuita.
Na primeira edição, estão confirmadas apresentações da banda 50 Tons de Pretas e de Charles Master, acompanhado de outro membro da TNT - o tecladista João Maldonado.
O 50 Tons de Pretas é um trio de mulheres negras apaixonadas pela música e pela cultura afro-brasileira. O repertório conta com sambas e clássicos da MPB, além de composições autorais.
Já Charles Master está em carreira solo desde 2001. O programa do seu show, no entanto, conta com canções da época de TNT, como Cachorro louco.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia