Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 24 de maio de 2018.
Dia Nacional do Café.

Jornal do Comércio

Automotor

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado

Notícia da edição impressa de 25/05/2018. Alterada em 24/05 às 20h34min

Gol e Voyage ganham da Volkswagen novo design frontal

Faróis, grade e para-choques estão maiores, deixando visual mais robusto

Faróis, grade e para-choques estão maiores, deixando visual mais robusto


VOLKSWAGEN/DIVULGAÇÃO/JC
Os modelos 2019 dos compactos, que chegam em junho às revendas, trazem visual atualizado e duas opções de motorização flex: 1.0 MPI, que sofreu incremento de 2 cv, passando para até 84 cv de potência; e 1.6 MSI, de até 104 cv. Ambos os propulsores são associados à transmissão manual de cinco marchas. Dando continuidade à política de simplificação da oferta, a VW disponibilizará os carros em versão única de acabamento.
Na dianteira, Gol e Voyage receberam o desenho do Gol Track - capô mais elevado e com duas linhas que se conectam aos faróis, agora maiores. O conjunto ótico também é novo. Com a grade mais larga e alta, o logotipo da Volkswagen fica integralmente fora do capô, permitindo que a linha que delineia o capô seja totalmente reta.
O para-choque dianteiro também mudou. A entrada de ar na parte inferior cresceu e exibe linhas mais geométricas, bem definidas e de aspecto esportivo. Os faróis de neblina passam a ter formato trapezoidal e são envolvidos por uma moldura preta. Os para-lamas dianteiros completam o pacote de novidades estéticas para os modelos.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia