Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 03 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Automotor

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado

Notícia da edição impressa de 04/05/2018. Alterada em 03/05 às 21h42min

Múltiplas personalidades

Nova multimídia de sete polegadas vem apenas na configuração HPE-S

Nova multimídia de sete polegadas vem apenas na configuração HPE-S


TOM PAPP/DIVULGAÇÃO/JC
A família de picapes conta agora com cinco variantes: HPE-S (que passa a ocupar o topo da gama), HPE, GLS Automática, GLX e GL. "Estamos oferecendo um portfólio completo, tanto para quem precisa do utilitário para o trabalho pesado, quanto para quem quer um veículo confortável e muito bem equipado para as aventuras e viagens off-road com a família", comenta Reinaldo Muratori, diretor de planejamento da Mitsubishi Motors.
A L200 Triton Sport HPE-S vem com rodas de 17 polegadas e faróis novos, ambos harmonizando com a grade frontal de design exclusivo. Na cabine da top de linha, há um novo sistema multimídia com tela de sete polegadas, compatível com Android Auto e Apple Car Play.
A versão HPE tem rodas diamantadas de 16 polegadas, com grade e faróis na cor preto brilhante. Essa opção também conta com central multimídia capaz de parear com Android Auto e Apple Car Play.
A configuração GLS Automática chega para complementar a gama, oferecendo mais atratividade aos consumidores. O modelo de entrada é a GLX com câmbio manual de seis marchas e tração 4x4 com acionamento eletrônico. Destinada apenas a frotistas, a L200 Triton Sport GL promete robustez e eficiência para o trabalho.
As cinco versões utilizam o mesmo motor, um 2.4 litros turbodiesel, construído em alumínio, que entrega 190 cv de potência e 430,2 Nm de torque. A turbina de geometria variável concede alto torque em baixas rotações e muita potência em regimes elevados, sem abrir mão da confiabilidade e durabilidade.
As configurações HPE-S e HPE possuem tração Super Select II, com modos 4x2, 4x4 (que pode rodar no asfalto), 4x4 com bloqueio do diferencial central e 4x4 reduzida. Ao todo, são até 20 combinações de marcha. O controle de tração e estabilidade também fica restrito a essas duas versões.
JC
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia