Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, domingo, 02 de julho de 2017. Atualizado às 22h05.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, domingo, 02 de julho de 2017. Atualizado às 22h05.
Notícia da edição impressa de 03/07/2017.
Alterada em 30/06 às 17h03min
Arte japonesa
Obra de Téti Waldraff no StudioClio
REPRODUÇÃO/JC
A exposição Intervenções gráficas em japonês - Pinturas de Téti Waldraff reúne trabalhos desenvolvidos nos últimos cinco anos por Téti Waldraff a partir de folhas de calendário com reproduções fotográficas de "ikebanas", a arte japonesa de arranjo floral. A mostra está em cartaz no StudioClio (José do Patrocínio, 698) até o dia 9 de agosto.
A artista iniciou essa produção em seu ateliê no interior de Faria Lemos, na serra gaúcha. Lá, Téti começou a desenhar e a intervir sobre as imagens, prolongando as ramagens, as flores e os afetos, utilizando diferentes cores. A artista tem no jardim um dos principais motes de sua poética. A curadoria é de Blanca Brites e Paula Ramos. A visitação acontece de segundas a sextas-feiras, das 9h às 19h, com entrada franca .