Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 02 de julho de 2017. Atualizado às 22h05.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 03/07/2017. Alterada em 30/06 às 17h03min

Arte japonesa

Obra de Téti Waldraff no StudioClio

Obra de Téti Waldraff no StudioClio


REPRODUÇÃO/JC
A exposição Intervenções gráficas em japonês - Pinturas de Téti Waldraff reúne trabalhos desenvolvidos nos últimos cinco anos por Téti Waldraff a partir de folhas de calendário com reproduções fotográficas de "ikebanas", a arte japonesa de arranjo floral. A mostra está em cartaz no StudioClio (José do Patrocínio, 698) até o dia 9 de agosto.
A artista iniciou essa produção em seu ateliê no interior de Faria Lemos, na serra gaúcha. Lá, Téti começou a desenhar e a intervir sobre as imagens, prolongando as ramagens, as flores e os afetos, utilizando diferentes cores. A artista tem no jardim um dos principais motes de sua poética. A curadoria é de Blanca Brites e Paula Ramos. A visitação acontece de segundas a sextas-feiras, das 9h às 19h, com entrada franca .
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia