Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de junho de 2017. Atualizado às 23h06.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 30/06/2017. Alterada em 29/06 às 17h41min

Estreia com contos

É nesta sexta-feira a sessão de autógrafos de 7 viram trinta e 7 (Bestiário, 208 págs., R$ 35,00), de Kathy Krauser, às 18h, no Espaço Cultural ESPM-Sul (Guilherme Schell, 350). A obra de estreia solo da autora conta a história de 37 personagens, a partir de 17 momentos distintos, em uma história fragmentada em contos.
A orelha é assinada por Luiz Antonio de Assis Brasil: "Eis aí um exemplo de como devemos nos comportar perante a Literatura; não se trata de uma questão de humildade e, sim, de sabedoria, que pode servir de espelho a muitos escritores que julgam ter nascidos prontos para publicarem". Em 2015, Kathy foi da 30ª turma da Oficina de Criação Literária, ministrada por Assis Brasil, na Pucrs, e participou com conto na antologia da iniciativa lançada no ano passado. Publicitária de formação, ela escreve, fotografa, interpreta, canta e dubla.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia