Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de junho de 2017. Atualizado às 21h16.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

crime

Alterada em 29/06 às 21h20min

PF apreende 915 Kg de maconha em Glorinha

A droga estava escondida sob uma carga de soja

A droga estava escondida sob uma carga de soja


Imprensa Polícia Federal/Divulgação/JC
A Polícia Federal do Rio Grande do Sul, com apoio da Brigada Militar e da Polícia Rodoviária Federal, apreendeu, nesta quinta-feria (29), uma carreta que levava 915 quilos de maconha em Glorinha, região metropolitana de Porto Alegre.
A PF montou barreira na BR 290, na Freeway, após receber informações de que uma carreta carregada com a droga, acompanhada de um "batedor", viria do Mato Grosso do Sul com destino a região de Porto Alegre.
A carreta transpôs a barreira e foi abandona em Glorinha, após ser perseguida. O motorista conseguiu fugir. A droga estava escondida sob uma carga de soja.
O motorista do veículo que acompanhava a carreta foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele é natural de Amambai (MS), tem 35 anos, e possui antecedentes criminais por tráfico.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia