Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 28 de junho de 2017. Atualizado �s 22h16.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 29/06/2017. Alterada em 28/06 �s 16h32min

Resist�ncia feminina

Ariane Oliveira exp�e Da delicadeza como �ltima casa da revolta na Ecarta

Ariane Oliveira exp�e Da delicadeza como �ltima casa da revolta na Ecarta


ECARTA/DIVULGA��O/JC
Abre para visitação hoje a mostra Da delicadeza como última casa da revolta, de Ariane Oliveira, na Galeria Ecarta (João Pessoa, 943). A exposição fica em cartaz até 30 de julho, com entrada franca, de terça a sexta-feira, das 10h às 19h; sábados, das 10h às 20h; e domingos, das 10h às 18h.
O projeto foi selecionado pelo último edital da Fundação Ecarta e reúne trabalhos recentes da jovem artista - acadêmica de Artes Visuais na Ufrgs - costurando imagem, traço, pinceladas em aquarela, além de discurso verbal. De acordo com Ariane, que elabora o seu fazer artístico e a sua pesquisa a partir da poética do corpo, a mostra visa tornar possível um espaço-tempo (casa) para a revolta, sendo a delicadeza refúgio último para os corpos que desejam escapar das opressões cotidianas.
A outra mostra selecionada pelo edital, No desenrolar, de Natalia Schul, também trata de questões da mulher e seu corpo. A abertura será em 29 de setembro.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia