Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 26 de junho de 2017. Atualizado às 23h31.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 27/06/2017. Alterada em 26/06 às 17h14min

Comemoração musical

Para celebrar seus cinco anos de fundação, o Coral Ufcspa preparou uma programação cultural que inclui concerto, exposição e intervenções pela cidade. Gratuita, a seleção tem como enfoque contar um pouco da história do grupo, que começou com a regência do maestro Marcelo Rabello em 2012.
Desde então, o Coral Ufscpa é formado por cerca de 60 pessoas entre estudantes, servidores da universidade e participantes externos. O conjunto realizou 40 apresentações e 21 espetáculos assistidos por aproximadamente 23 mil pessoas.
Hoje, às 17h, abre a exposição Coral Ufcspa - 5 anos, no Espaço de Artes da Ufcspa (Sarmento Leite, 245). Amanhã, às 20h, haverá concerto com o coral da universidade na Igreja da Reconciliação (Senhor dos Passos, 202).
Na ocasião, o coral arrecadará doações de produtos de limpeza ou higiene pessoal que serão doados à Casa de Apoio Madre Ana da Santa Casa.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia