Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 26 de junho de 2017. Atualizado às 23h25.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Logística

Notícia da edição impressa de 27/06/2017. Alterada em 26/06 às 22h51min

Transposul começa hoje na Fiergs

O evento se estenderá até a quinta-feira

O evento se estenderá até a quinta-feira


JOSÉ LUIZ ROCHA/DIVULGAÇÃO/JC
Considerada a maior feira de transporte e logística do Sul do Brasil, a 19ª Transposul será aberta hoje no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre. O evento se estenderá até a quinta-feira e, além de um encontro de negócios, sediará um congresso que abordará os principais assuntos discutidos no setor atualmente. A perspectiva é que pelo menos 14 mil pessoas compareçam neste ano.
O presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Estado do Rio Grande do Sul (Setcergs), Afrânio Kieling, espera que seja possível movimentar entre R$ 130 milhões e R$ 150 milhões durante a Transposul, e acredita que a feira vá marcar a retomada do mercado logístico.
Serão aproximadamente 60 expositores, entre montadoras de caminhões, fornecedores de peças e equipamentos, operadores logísticos etc. A programação do evento pode ser conferida no site www.transposul.com.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia