Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 25 de junho de 2017. Atualizado às 22h03.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 26/06/2017. Alterada em 23/06 às 17h44min

Além da literatura

A Feira do Livro de Canoas tem literatura, cinema e teatro como atrações nos próximos dias, na Praça da Bandeira. As atividades acontecem até o dia 8 de julho, com encontros com escritores, troca de livros, workshops e apresentações. As bancas de comercialização de títulos abrem às 9h.
A programação de hoje conta com exibições da animação O menino e o mundo, às 9h30min e 14h30min, além de oficina de quadrinhos com o ilustrador e cartunistas Emerson Wiskow (10h30min e 15h30min) e encontros com autores como Tiago de Melo Andrade (10h e 15h), autor do livro infantojuvenil O mágico do barro preto.
No restante da semana, o calendário inclui presença de Letícia Wierzchowski - escritora que participa de bate-papo com a estilista Eduarda Bastian amanhã, às 9h30min - e Stella Maris Rezende, na agenda de quarta, às 9h e 14h. No mesmo dia, às 19h30min, há sessão do espetáculo O anexo secreto, baseado no livro O diário de Anne Frank.
Em sua 33ª edição, o evento tem como patrono Demétrio Alves Leite, o qual tem compromissos com o público na quinta-feira. A programação completa pode ser acessada pelo site https://sistemas.canoas.rs.gov.br/feiradolivro/. Neste ano, a feira homenageia o pintor, cartazista, jornalista, chargista, caricaturista e escritor Ziraldo, que passou pela cidade no fim de semana.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia