Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 25 de junho de 2017. Atualizado às 18h40.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Alterada em 25/06 às 18h41min

Cruzeiro bate Coritiba e quebra sequência de três partidas sem vitória no Brasileiro

Folhapress
O Cruzeiro venceu o Coritiba na tarde deste domingo (25) por 2 a 0 em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time mineiro evitou que chegasse ao quarto confronto sem triunfos na temporada -marca que seria a pior da equipe em 2017. Thiago Neves e Rafael Sóbis foram responsáveis pelos gols do jogo disputado no Mineirão.
Com o resultado, o Cruzeiro chega à nona colocação do torneio nacional, com 14 pontos conquistados. O Coritiba, por sua vez, chega ao quinto jogo sem vencer e contabiliza 15 pontos. Os paranaenses estão na sétima posição.
Thiago Neves foi quem abriu o placar aos 37min do primeiro tempo. Após boa jogada com Alisson pelo lado esquerdo, Diogo Barbosa cruzou, e o meio-campista chegou chutando para marcar seu oitavo gol na temporada.
O gol que determinou o triunfo cruzeirense saiu aos 19min da etapa final. Após chutão da defesa, a bola sobrou para Rafael Sóbis, que partiu para a área adversária, driblou o goleiro Wilson e o lateral William Matheus para anotar seu 11º gol em 2017.
Na próxima rodada, o Cruzeiro tem o clássico contra o Atlético-MG, domingo, no Mineirão. Mas antes disso, o time dirigido por Mano Menezes pega o Palmeiras pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Já o Coritiba, que está em declínio, buscará a recuperação em seu estádio diante do Vasco no domingo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia