Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 25 de junho de 2017. Atualizado às 19h03.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

governo federal

25/06/2017 - 18h58min. Alterada em 25/06 às 19h04min

Temer recebe ministros e líderes às vésperas de denúncia da PGR

Presidente quer articular as ações da próxima semana para tentar se sustentar

Presidente quer articular as ações da próxima semana para tentar se sustentar


EVARISTO SA/AFP/JC
Às vésperas da esperada denúncia contra o presidente ser apresentada no Congresso, o presidente Michel Temer avisou aos aliados que pretendia fazer uma reunião neste domingo (25) às 18 horas, no Alvorada. A informação não havia sido confirmada oficialmente, mas ministros e alguns poucos parlamentares confirmaram presença. Em meio às crises política e jurídica, o governo quer articular as ações da próxima semana para tentar se sustentar.
Mais cedo, Temer recebeu a advogada-Geral da União, Grace Mendonça, e o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco, no Palácio do Jaburu, residência oficial do presidente. Temer recebeu Grace para desmentir boatos sobre uma possível troca na pasta.
Na semana passada, circulou a informação de que a ministra seria substituída pelo sub-chefe de assuntos Jurídicos da Casa Civil, Gustavo do Vale Rocha. No dia, porém, Temer - que estava em viagem pela Noruega - pediu que um ministro ligasse para Grace e a tranquilizasse. Auxiliares do presidente disseram que a informação foi um "fogo-amigo" contra a ministra, mas que ela conta com o respaldo de respeito do presidente até o momento.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia