Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de junho de 2017. Atualizado às 23h49.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 23/06/2017. Alterada em 22/06 às 17h40min

Últimos dias

La razón blindada é destaque dos Jogos de aprendizagem

La razón blindada é destaque dos Jogos de aprendizagem


COLIN DUNLOP/DIVULGAÇÃO/JC
A V Festival de Teatro Popular - Jogos de aprendizagem termina neste domingo e traz dois destaques. La razón blindada escrita por Arístides Vargas, que também atua, e dirigida por Florencia Suárez Bignoli ocorre sábado, às 20h, no Sesc Canoas (Guilherme Schell, 5.340). 
A obra é baseada em El Quijote, de Cervantes, La verdadera historia de Sancho Panza, de Franz Kafka, e nos relatos que fizeram Chico Vargas e outros presos políticos da ditadura argentina dos anos 1970.
O festival se despede com a peça Caliban - a tempestade de Augusto Boal, do Ói Nóis Aqui Traveiz, domingo, às 15h, no Parque da Redenção. A programação, totalmente gratuita, está no site www.festivaldeteatropopular.jimdo.com.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia