Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 21 de junho de 2017. Atualizado às 23h13.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Alterada em 21/06 às 16h51min

Memória e identidade

Peça Nuestra Senhora de las Nuvens

Peça Nuestra Senhora de las Nuvens


RAFAEL TELLES/DIVULGAÇÃO/JC
A montagem Nuestra Senhora de Las Nuvens, do Clowns de Shakespeare, grupo criado em 1993 em Natal, Rio Grande do Norte, integra a programação do V Festival de Teatro Popular - Jogos de Aprendizagem. Sessões hoje e amanhã, às 20h, no Teatro Dante Barone (Praça Marechal Deodoro, 101). A peça inaugura o projeto de pesquisa latino-americano dos Clowns de Shakespeare, partindo da obra de Arístides Vargas - homenageado do Festival.
Em Nuestra Senhora, os clowns investigam as relações da memória e identidade, somando também as experiências provocadas pelo golpe militar brasileiro de 1964. Aproximando o realismo fantástico-surrealista do político-épico, as histórias são apresentadas por quatro atores, tendo por fio condutor os encontros entre Oscar e Bruna.
ACESSO RESTRITO A ASSINANTES
FAÇA LOGIN PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia