Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 21 de junho de 2017. Atualizado às 20h00.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Alterada em 21/06 às 20h02min

Em alta no Brasileiro, Grêmio e Coritiba se enfrentam em Porto Alegre

Folhapress
O Grêmio volta a atuar em Porto Alegre nesta quinta-feira (22) após dois jogos fora de casa -vitória contra Fluminense e empate com Cruzeiro. O clube tricolor encara o embalado Coritiba, às 21h, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Os dois times têm se mantido no topo da tabela neste início de competição. Os gremistas terminaram a última rodada na segunda posição, com 19 pontos, quatro a mais que o terceiro colocado Coritiba.
A equipe tricolor vive uma sequência intensa na temporada, que envolve Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. No domingo (25), os gaúchos recebem o Corinthians, adversário direto na busca pela liderança. Ainda assim, o técnico Renato Gaúcho não pretende poupar titulares contra os paranaenses.
Apenas o zagueiro Kannemann, com dores musculares, e o meia Ramiro, que acumulou três cartões amarelos, ficarão de fora. Os mais cotados para assumirem as vagas são Rafael Thyere e Maicon, respectivamente. O atacante Lucas Barrios treinou normalmente nesta quarta (21) e ainda poderá ser opção.
O Coritiba também deverá atuar com força total, utilizando os mesmos titulares do empate sem gols com o Corinthians na rodada anterior. O técnico Pachequinho ainda aguarda um possível retorno de Kleber. O atacante está suspenso preventivamente por causa da expulsão contra o Bahia, mas o clube tentará liberar o jogador a partir de um efeito suspensivo da punição até o julgamento do caso na próxima semana.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia