Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 20 de junho de 2017. Atualizado às 22h27.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 21/06/2017. Alterada em 20/06 às 18h42min

Noite de festa

Nei Lisboa é atração do Fête de la Musique

Nei Lisboa é atração do Fête de la Musique


ANDRÉ FELTES/ANDRÉ FELTES/DIVULGAÇÃO/JC
Acontece hoje a segunda edição do Fête de la Musique, que irá movimentar a noite na Capital com mais de 30 atrações. Inspirado no evento que ocorre na França desde os anos 1980, o festival ocorre ao ar livre ou em locais que não são originalmente destinados a shows, como museus e bibliotecas. A entrada é franca.
A partir das 17h30min, artistas como Nei Lisboa, Carlinhos Carneiro e Gustavo Telles celebram a música a fim de promover a abertura e democratização da cultura musical, característica central do evento. Os pontos culturais que fazem parte do Mapa da Música são Aliança Francesa Moinhos e Zona Sul, Cinemateca Capitólio, Biblioteca Pública do Estado, Espaço Cultural 512, Aldeia, Quintal Cultural, Parangolé Bar, OCulto, Von Teese, Bar 93 e Espaço 373. A programação completa pode ser conferida no site afpoa.com.br.
Atualmente, mais de 120 países e 340 cidades instauraram a Fête de la Musique no seu calendário anual. Implantado no dia 21 de junho, a data marca a passagem simbólica do solstício de verão no hemisfério norte.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia