Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 19 de junho de 2017. Atualizado às 23h51.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 20/06/2017. Alterada em 19/06 às 17h37min

Artes visuais em Canoas

Peça de Claudio Cupertino em mostra na cidade

Peça de Claudio Cupertino em mostra na cidade


SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO CANOAS/DIVULGAÇÃO/JC
Abre amanhã, às 19h, a exposição Memórias, do artista plástico Claudio Cupertino. Com curadoria de Cézar Prestes, a mostra integra a Semana de Canoas e permanece em visitação gratuita até o dia 21 de agosto, na Casa dos Rosa (Victor Barreto, 2.750), na cidade da Região Metropolitana.
Mineiro radicado no Rio Grande do Sul, Cupertino é reconhecido internacionalmente e já teve suas obras expostas no Louvre, em Paris, e na sede das Nações Unidas, em Nova Iorque. Há cerca de dois meses produzindo trabalhos inéditos para a exposição em Canoas, Cupertino apresenta obras que remetem a lembranças de sua infância.
Também em Canoas, o artista realizará oficinas com universitários e estudantes secundaristas de escolas municipais da cidade.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia