Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 18 de junho de 2017. Atualizado �s 21h22.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 19/06/2017. Alterada em 16/06 �s 17h24min

Migra��o em pauta

Para marcar o Dia Mundial do Migrante e Refugiado, comemorado amanhã, a agência Anú - Laboratório de Jornalismo Social lança, nesta segunda-feira, o documentário Quem vem de lá, que aborda as vivências de migrantes e refugiados que vivem em Porto Alegre e região. A estreia ocorre às 19h30min, no Cinebancários (Gal. Câmara, 424), e integra a Mostra do Projeto Vozes da Anú.
Além da atração principal, o evento inclui exibição do minidocumentário Essas mulheres que não envelhecem, sobre a vida de mulheres trans e travestis. No encerramento da atividade, há bate-papo com Nabila Khazizadah, do Afeganistão, e Omar Mourid, do Senegal, ambos entrevistados em Quem vem de lá, e também com Aline Passuelo de Oliveira, socióloga e professora da UCS.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia