Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 19 de junho de 2017. Atualizado às 18h38.

Jornal do Comércio

Apoio:
19/06/2017 - 23h33min.
Alterada em 19/06 às 23h39min
COMENTAR | CORRIGIR

Gerdau: 'Empresa que não se tornar tecnológica vai morrer'

"Uma empresa que não se tornar tecnológica vai morrer”. O alerta é do megaempresário Jorge Gerdau Johannpeter, que está convicto de que esse processo de aproximação das grandes corporações com as startups vai se acelerar nos próximos anos.
“Essa relação vai possibilitar que as operações tradicionais tenham ganhos ao incorporar na sua cultura a flexibilidade e dinâmica das jovens empresas. Por outro lado, as startups têm muito a se beneficiar ao adotar padrões de tecnologia, segurança e trabalho das companhias de maior porte”, afirma.
As relações entre as startups e as empresas tradicionais é o tema do painel do Blog Mercado Digital de Patricia Knebel, que acontece nesta terça-feira. O evento será transmitido ao vivo pelo Facebook, a partir das 15h.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia

Patricia Knebel

Ecossistemas de inovação, tendências globais para os negócios, marketing digital, as tecnologias que são os pilares da transformação digital (como mobilidade, Internet das Coisas e Big Data) e todas as novidades que impactam o comportamento dos consumidores e o futuro das empresas e das cidades estão na coluna Mercado Digital. Estou feliz por você estar aqui.