Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 18 de junho de 2017. Atualizado às 21h22.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 19/06/2017. Alterada em 16/06 às 17h25min

Flamenco em pauta

Juliana Prestes e Daniele Zill, bailarinas da Cia. Del Puerto

Juliana Prestes e Daniele Zill, bailarinas da Cia. Del Puerto


/SERENA SALVADORI/DIVULGAÇÃO/JC
A montagem Ciclos, da Cia. de Flamenco Del Puerto, apresenta amostras do processo de criação do primeiro semestre de 2017 e coreografias marcantes dos 18 anos do grupo. O espetáculo pode ser visto amanhã, às 20h, no Teatro Renascença (Érico Veríssimo, 307). O espetáculo conta com a participação do corpo de baile formado pelos alunos da escola, além dos artistas da companhia e de artistas convidados, com ingressos a R$ 40,00. 
A Escola e Companhia de Flamenco Del Puerto foi fundada em 1999 e, desde então, realiza um intenso trabalho de pesquisa técnica, expressiva e histórico-cultural que envolve a arte flamenca. O grupo já circulou por todo o País com suas montagens, recebeu prêmios e indicações - entre eles, troféus Açorianos de Dança em 2008, 2012 e 2014, o Prêmio Funarte Klauss Vianna 2013 e o Prêmio de Pesquisa em Artes Cênicas do Teatro de Arena em 2015. Atualmente, a companhia está em circulação com o espetáculo para crianças Flamenco imaginário. 
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia