Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 18 de junho de 2017. Atualizado às 21h22.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 19/06/2017. Alterada em 16/06 às 17h24min

Memórias africanas

Peça Nos tempos de Gungunhana tem sessão hoje

Peça Nos tempos de Gungunhana tem sessão hoje


MARGARETH LEITE/MARGARETH LEITE/DIVULGAÇÃO/JC
O teatro moçambicano/português integra a quinta edição do Festival de Teatro Popular Jogos de Aprendizagem. A peça Nos tempos de Gungunhana, do grupo Klemente Tsamba, ocorre hoje, no Teatro Renascença (Érico Veríssimo, 307) e amanhã, na Associação Núcleo Esperança (João Antônio da Silveira, 2.500, no bairro Restinga), sempre às 20h.
Baseada em narração de contos moçambicanos - em que um único elemento desdobra-se em vários personagens -, a peça retrata alguns episódios mágicos paralelos à vida do célebre rei tribal moçambicano Gungunhana.
O texto é, em parte, composto por relatos de Ualalapi, obra premiada do escritor moçambicano Ungulani Ba Ka Khosa, condecorado pelo estado português por sua contribuição para a divulgação da literatura e da cultura moçambicana, e da língua portuguesa, internacionalmente.
Os ingressos são gratuitos, com retiradas 30 minutos antes. A programação completa está no site https://festivaldeteatropopular.jimdo.com.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia