Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 21 de junho de 2017. Atualizado às 20h23.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Alterada em 21/06 às 20h25min

Barrios treina e é relacionado no Grêmio para esta quinta; Kannemann é desfalque

Barrios durante um lance no treino do Grêmio no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho

Barrios durante um lance no treino do Grêmio no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho


LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
O Grêmio encerrou nesta quarta-feira a preparação para encarar o Coritiba, quinta, na Arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Lucas Barrios participou normalmente da atividade e está liberado para retornar à equipe. Por outro lado, o zagueiro Kannemann sentiu um problema físico e foi vetado.
Kannemann acusou fortes dores por causa de uma pubalgia após o emocionante empate de segunda-feira com o Cruzeiro, por 3 a 3. Examinado, o jogador foi vetado pelo departamento médico. Desta forma, a tendência é que Rafael Thyere forme dupla com Pedro Geromel na quinta-feira.
Mas à frente, Barrios está de volta. O paraguaio se recuperou de um problema muscular que já o afastava dos gramados há duas semanas, trabalhou normalmente e está relacionado. Resta saber se será escalado como titular ou se ficará como opção entre os reservas.
Barrios pode ser opção para o lugar do meio-campista Ramiro, suspenso, se o técnico Renato Gaúcho apostar em uma escalação mais ofensiva, com Luan atuando um pouco mais recuado. Caso deseje manter o desenho da equipe, o escolhido para a vaga deverá ser Maicon.
Além de Barrios, o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira treinou normalmente nesta quarta, mas como vem a mais tempo afastado, com uma lesão no ombro, ficou de fora da lista de relacionados. Já Miller Bolaños segue enfrentando problemas físicos e também está fora da partida.
Em meio às dúvidas, Renato deverá levar o Grêmio a campo com: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Rafael Thyere e Cortez; Michel, Arthur, Maicon (Lucas Barrios), Pedro Rocha e Everton; Luan.
Confira a lista de relacionados do Grêmio:
Goleiros: Marcelo Grohe e Bruno Grassi.
Zagueiros: Geromel, Thyere, Bressan e Bruno Rodrigo.
Laterais: Cortez, Edilson e Conrado.
Volantes: Maicon, Michel, Arthur, Kaio e Jaílson.
Meias: Gastón Fernandez e Lincoln.
Atacantes: Everton, Fernandinho, Luan, Lucas Barrios, Pedro Rocha, Nicolas Careca e Pepê.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia