Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de junho de 2017. Atualizado às 23h52.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 23/06/2017. Alterada em 22/06 às 17h39min

Fim de semana de festas juninas

Vila Flores tem atividades no sábado

Vila Flores tem atividades no sábado


EGÍDIO PANDOLFO/DIVULGAÇÃO/JC
O fim de semana será de comemorações em Porto Alegre. Vila Flores (São Carlos, 759), Casa do Artista Riograndense (Anchieta, 28), Shopping Total (Cristóvão Colombo) e a rua Miguel Tostes são alguns dos locais que recebem atividades juninas no sábado.
No primeiro espaço, as atividades ocorrem das 14h às 21h. Além de comidas, bebidas e brincadeiras típicas, o evento inclui apresentação da banda Calote, às 19h30min. Ingressos a R$ 10,00, com renda revertida para restaurar o galpão e para atividades da Associação Cultural Vila Flores.
Já a Casa do Artista recebe o público entre 15h e 19h. O programa contempla performance de dublagem com Castanha, acordeão e poesia com Rafael Cambará e dança com Thais Petzhold, entre outras participações. A entrada é franca, mas são aceitas doações de alimentos não-perecíveis ou em dinheiro.
O Arraiá da Miguel vai das 11h às 18h. Já no shopping, com participação do Sesc, a festa acontece no sábado e espera uma multidão. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia