Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de junho de 2017. Atualizado às 23h49.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 23/06/2017. Alterada em 22/06 às 17h43min

Visual do rock

Pesquisa, experimentação sonora, ousadia e inovação são marcas do projeto musical OM4E, que deu origem a uma banda e um CD, e agora chega ao palco. O show OM4E - o som visual do rock tem apresentação única e gratuita nesta sexta-feira, às 21h, no Teatro Renascença (Érico Veríssimo, 307).
A banda é formada por Dani Salgado (voz), Bernardo Martins Costa (guitarra), Márcio Mezzomo (baixo) e Tiago Salgado (bateria). O repertório traz as 10 faixas do CD de estreia, lançado em 2015, além de covers de Queen, Nirvana, Black Sabbath, entre outros, em versões performáticas. A música Olhos fechados abre o show.
Idealizado por Salgado e produzido por Leo Bracht, o CD OM4E mistura influências de lendárias bandas do rock clássico das décadas de 1960 e 1970, com fortes referências da vanguarda, redesenhando o pós-rock alternativo. O projeto é resultado de um trabalho de mais de três anos, da concepção artística à pesquisa de mercado, e reuniu músicos eruditos e de jazz para tocar rock'and'roll.
A retirada de ingressos pode ser feita a partir das 17h do dia do show. Para garantir, os interessados podem enviar um e-mail para om4e@om4e.com, com o título "eu vou no show", nome e telefone para reservar as entradas. É sugerida a doação de um quilo de alimento não perecível para entidades carentes.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia