Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 26 de junho de 2017. Atualizado às 22h51.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

negócios corporativos

26/06/2017 - 22h31min. Alterada em 26/06 às 22h55min

Natura assina contrato com a L'Oreal para compra de 100% da rede The Body Shop

A Natura assinou nesta segunda-feira (26), contrato para compra de 100% das ações da rede The Body Shop que pertenciam à L'Oreal. No início do mês, a companhia brasileira havia anunciado proposta para a francesa considerando o valor da rede em 1 bilhão de euros.
A Natura ressalta que o fechamento da operação depende das aprovações regulatórias no Brasil e nos Estados Unidos, e que a operação não está sujeita à aprovação dos acionistas e não proporciona direito de recesso, já que a aquisição será feita pela subsidiária internacional. Mesmo assim, a companhia tem a intenção de realizar uma assembleia geral extraordinária para que os acionistas se manifestem. A AGE será marcada após o fechamento da aquisição.
ACESSO RESTRITO A ASSINANTES
FAÇA LOGIN PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia