Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 26 de junho de 2017. Atualizado às 23h31.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

26/06/2017 - 22h57min. Alterada em 26/06 às 23h25min

Avaí surpreende Botafogo no Rio, vence por 2 a 0 e deixa a lanterna do Brasileiro

Empolgada com a boa campanha do time no Campeonato Brasileiro, na Copa Libertadores e na Copa do Brasil, a torcida do Botafogo compareceu em bom número (quase 23 mil pessoas) ao estádio do Engenhão, no Rio, nesta segunda-feira, para acompanhar a partida contra o então lanterna Avaí, pela 10.ª rodada do Brasileirão. A esperança de mais uma vitória e a subida ao terceiro lugar na tabela de classificação era enorme, mas tudo deu errado. O clube catarinense surpreendeu e com gols nos primeiros minutos, marcados um ex-botafoguense, venceu por 2 a 0.
O centroavante camaronês Joel, que jogou no Botafogo no início deste ano, foi cruel com seu ex-time. Marcou duas vezes, aos 5 e aos 16 minutos, e tirou o Avaí da lanterna do Brasileirão. Agora com oito pontos, o clube de Florianópolis subiu para a 19.ª colocação e deixou a última posição para o Atlético Goianiense, que tem seis.
ACESSO RESTRITO A ASSINANTES
FAÇA LOGIN PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia