Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 25 de junho de 2017. Atualizado às 22h03.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 26/06/2017. Alterada em 23/06 às 17h41min

Ospa com reforços

Coro Sinfônico participa de concerto da orquestra amanhã

Coro Sinfônico participa de concerto da orquestra amanhã


ANA EIDAM /DIVULGAÇÃO/JC
A Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa) e seu Coro Sinfônico se apresentam amanhã, no Salão de Atos da Ufrgs (Paulo Gama, 110). O concerto é atração a partir das 20h30min, com ingressos a R$ 30,00 - vendidos no dia do evento, na bilheteria do local.
O repertório é dedicado à obra de Alexander Scriabin - compositor russo lembrado com interpretações de Concerto para piano e orquestra e Sinfonia nº1. A primeira peça é alinhada aos padrões do romantismo tardio e ligada à estética chopiniana, enquanto a segunda apresenta dois solistas e um coro em seu final, que consiste em uma ode ao poder da arte.
A apresentação tem regência de Manfredo Schmiedt e conta com presença do pianista georgiano Guigla Katsarava e dos cantores gaúchos Natália Pereira (mezzo-soprano) e João Ferreira Filho (tenor). Os dois talentos locais tiveram participação destacada no último Festival Internacional Sesc de Música.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia