Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de junho de 2017. Atualizado às 23h06.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 30/06/2017. Alterada em 29/06 às 17h44min

Jogo de retratos

Julio Castro inaugura exposição Passagem na Arte&Fato Galeria

Julio Castro inaugura exposição Passagem na Arte&Fato Galeria


ARTE&FATO GALERIA/DIVULGAÇÃO/JC
Residente no Rio de Janeiro, Julio Castro inaugura sua terceira exposição individual em Porto Alegre, sua cidade natal, neste sábado, às 19h. A Galeria Arte&Fato (Protásio Alves, 1.893) sedia Passagem até 28 de julho, com visitação de segunda a sexta-feira, das 12 às 17h (outros horários, mediante agendamento). 
A nova série se configura no tema do autorretrato, que o artista aborda de uma maneira inusitada ao fundir a sua imagem com a de seu pai, em várias estratégias na formação do seu trabalho. A partir da fotografia, da gravura e do stencil, Castro realiza pinturas sobre voil em grandes formatos.
O artista gaúcho expôs na Capital anteriormente em 2002, na Pinacoteca Barão de Santo Ângelo do Instituto de Artes da Ufrgs (onde iniciou seus estudos em arte), e em 2011, na Galeria Iberê Camargo da Usina do Gasômetro.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia