Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de junho de 2017. Atualizado às 23h06.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 30/06/2017. Alterada em 29/06 às 17h44min

Seminário de pintura

Acontece neste sábado, no Auditório do Margs (Praça da Alfândega, s/nº), o seminário de pintura Algumas questões para a pintura hoje, em parceria com a Ufrgs. O debate sobre a pintura contemporânea está marcado para acontecer das 10h às 18h30min. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na hora do evento, que terá emissão de certificado.
O evento reunirá professores pesquisadores e artistas locais e convidados de fora do Estado, que analisarão a multiplicidade de faturas e posições no uso da linguagem na pintura contemporânea. Hoje, figurativismo e abstração já não se apresentam como uma contradição e o tensionamento dos limites do campo. O hibridismo das linguagens, a espacialização da cor, o diálogo com a história e com os novos meios de produção de imagem caracterizam a pintura de nosso tempo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia