Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 02 de julho de 2017. Atualizado às 20h29.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

estados unidos

Alterada em 02/07 às 20h33min

Polícia dos EUA evacua estação de trem em Nova Iorque devido a pacote suspeito

A estação de metrô World Trade Center foi evacuada e o esquadrão antibombas do Departamento de Polícia de Nova Iorque (NYPD, na sigla em inglês) foi chamado para investigar um "pacote suspeito" encontrado em um trem da rede Port Authority Trans-Hudson (PATH) na tarde deste domingo. O pacote, no entanto, foi "considerado seguro", de acordo com o NYPD, em seu perfil oficial no Twitter.
Também utilizando a rede social, a PATH afirmou que, devido à atividade da polícia, o serviço dentro e fora da estação foi suspenso e que os passageiros deveriam evitar o local, se possível. No entanto, pouco tempo depois da confirmação do NYPD de que o pacote não apresentava ameaça à segurança dos cidadãos, a PATH informou que a estação já havia voltado a funcionar normalmente.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia