Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 11 de setembro de 2016. Atualizado às 22h43.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 12/09/2016. Alterada em 09/09 às 18h27min

Semana de inaugurações

Trabalho de Natalia Schul integra programação do Prêmio Ieavi

Trabalho de Natalia Schul integra programação do Prêmio Ieavi


NATALIA SCHUL/DIVULGAÇÃO/JC
O Instituto Estadual de Artes Visuais lança, na quinta-feira, o catálogo do 4º Prêmio Ieavi. A atividade acontece a partir das 19h, na Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736), local que também recebe a inauguração de duas das mostras do prêmio: Projetos premiados, de David Ceccon, Emanuel Monteiro e Natalia Schul; e Navalha breve, de Pedro Diaz Mattos.
O prêmio tem como objetivo a difusão de trabalhos contemporâneos produzidos no Rio Grande do Sul. Projetos premiados conta com a participação dos artistas vencedores: Ceccon, com a exposição PODER.AMAR.; Monteiro, com Paisagens submersas; e Natalia Schul, com Outra imagem. Já em Navalha breve, Mattos apresenta colagens feitas com revistas e jornais.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia