Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 11 de setembro de 2016. Atualizado às 19h27.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

estados unidos

Alterada em 11/09 às 19h29min

Hillary Clinton é diagnosticada com pneumonia e é aconselhada a descansar

A candidata democrata à Casa Branca, Hillary Clinton, foi diagnosticada com pneumonia, está tomando antibióticos e foi aconselhada a descansar e alterar sua agenda de campanha, afirmou hoje a médica Lisa Bardack.
Em um comunicado, a doutora afirmou que Hillary "se recupera bem" após passar mal na manhã deste domingo, durante a cerimônia que prestou homenagem às vítimas dos ataques de 11 de setembro. Vídeos gravados por pessoas que estavam no local mostram ela cambaleando e sendo amparada por ajudantes antes de entrar em seu veículo.
Lisa afirmou que Clinton tem tido problemas com tosse relacionada à alergia e que, em um exame feito na sexta-feira, ela foi diagnosticada com pneumonia.
Segundo o documento, a democrata ficou desidratada após passar muito calor no evento da manhã deste domingo
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia