Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de setembro de 2016. Atualizado às 21h58.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 09/09/2016. Alterada em 08/09 às 18h45min

Disputa por uma vaga

 Marco Ricca em Chatô, filme dirigido por Guilherme Fontes

Marco Ricca em Chatô, filme dirigido por Guilherme Fontes


CINEMATERNA/DIVULGAÇÃO/JC
Será conhecido, nesta segunda-feira, o filme escolhido para representar o Brasil na disputa por uma vaga no próximo Oscar. Dramas são maioria entre os 16 trabalhos nacionais inscritos. Filmes do gênero totalizam 12 dos inscritos, incluindo os badalados Aquarius (em cartaz e que já levou mais de 50 mil pessoas ao cinema), de Kleber Mendonça Filho, e Nise, de Roberto Berliner.
Também há duas comédias - Uma loucura de mulher, de Marcus Ligocki Júnior, e O roubo da taça, de Caíto Ortiz, além de dois documentários: O começo da vida, de Estela Renner, e Menino 23: Infâncias Perdidas no Brasil, de Belisário França.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia