Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 14 de julho de 2016. Atualizado às 19h27.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Música

Notícia da edição impressa de 15/07/2016. Alterada em 14/07 às 16h11min

Releituras e canções próprias

Santander Cultural recebe Clara Gurjão

Santander Cultural recebe Clara Gurjão


BRANCO PRODUÇÕES/DIVULGAÇÃO/JC
Neste sábado, às 17h, Clara Gurjão é a atração musical do Santander Cultural. Cantora, compositora e violonista, Clara está em turnê para o lançamento de seu primeiro disco, Ela, com 10 composições próprias e duas releituras. O trabalho foi produzido por Kassin, Marcelo Costa, Danilo Andrade e pela própria Clara. O show é gratuito, com distribuição de senhas a partir das 14h.
Clara irá dividir o palco com Danilo Andrade nos teclados para apresentar canções como as autorais Vou te esperar, Pequenos Segredos, O mundo é tentador, rapaz e Ela, que dá nome ao trabalho. O show também deve trazer releituras de canções de Ava Rocha e Negro Leo, Angela Ro Ro e Rita Lee, além de Muito (Caetano Veloso) e Como Fue (Ernesto Duarte Brito), gravadas por Clara no disco. Mais informações sobre a artista em www.claragurjao.com.br.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia